Consultoria de TI

OBS.:
Antes de efetuar qualquer alteração na Rede do Windows ou Reinstalar comunicações, primeiro verificar a existencia do CD do Windows ou a instalação do Windows no Disco Rígido. Se existir uma rede local pode ser necessário reconfigurar após alterar os itens da Rede.

Erro Descrição Ação
602 A porta ja esta aberta. 1 - Desligar o computador por completo e reiniciar.
2 - Verificar se outro programa não está utilizando a porta de comunicação ou conflito de hardware.
3 - Reinstalar o modem.
629 Você foi desconectado do computador para qual está discando - clique duas vezes na conexão para tentar novamente. 1 - Adicionar String para modem.
2 - Remover a conexão e adicionar novamente.
3 - Remover o Adaptador e TCP/IP e adicionar novamente ou reinstalar comunicações.
630 O computador não está recebendo uma resposta do modem - verifique. 1 - Checar se há alguma string não compatível com modem.
2 - Checar se a instalação do modem é a correta.
3 - Reiniciar o computador.
635 Não é possível estabelecer uma sessão de acesso a rede dial up - verifique as configurações do tipo de servidor na na sua conexão. 1 - Verificar se o usuário está digitando corretamente o nome
de usuário.
2 - Checar senha.
3 - Apagar nome e senha de usuário e digitar novamente (erro
de Windows).
4 - Remover a conexão do e adicionar novamente.
5 - Adicionar String para modem.
6 - Remover o Adaptador e TCP/IP e adicionar novamente ou reinstalar comunicações.
645 Erro de Autenticação Interna. 1 - Checar a rede, TCP/IP.
2 - Reinstalar comunicações.
650 O computador para qual esta discando não responde ao pedido de rede - verifique a configuração do seu tipo de servidor nas propriedades da conexão. 1 - Checar as configurações da conexão.
2 - Remover a conexão e dicionar novamente.
3 - Remover o Adaptador e TCP/IP e adicionar novamente ou reinstalar comunicações.
666 Seu modem ou outro dispositivo de conexão não está funcionando. 1 - Checar se há outro programa utilizando o modem.
2 - Checar se há alguma string não compatível com modem.
3 - Checar se a instalação do modem é a correta.
4 - Desligar o computador por completo e reiniciar.
5 - Reinstalar o modem.
676 A linha está ocupada - tente novamente mais tarde. 1 - Checar o n° para qual está discando.
2 - Verifique se é necessário codigo de Cidade e Codigo de Operadora.
3 - Checar se é PABX.
4 - Caso não seja PABX, verificar se nas propriedades do modem está acessando linha externa.
5 - Checar o tipo de linha (TOM / PULSO).
6 - String para modem.
678 O computador para qual está discando não responde - tente novamente mais tarde. 1 - Checar n° para qual está discando.
2 - Verifique se é necessário codigo de Cidade e Codigo de Operadora.
3 - Verificar se o fio da linha telefônica esta na entrada correta
no modem (Normalmente em LINE).
4 - String para modem ex.: (ATX3 - Só para forçar a discagem).
5 - Desmarque aguardar sinal antes de discar e marque discagem por pulso.
6 - Remover o Adaptador e TCP/IP e adicionar novamente ou reinstalar comunicações.
680 Não há sinal de linha - certifique se de que seu modem esteja devidamente conectado a linha telefonica. 1 - Verificar se o telefone não está sendo utilizado.<br>
2- Verificar se o cabo telefonico está ligado corretamente no
modem.
691 Acesso negado porque o nome do usuário e / ou senha são inválidos no dominio. Verifique o nome do login e / ou a senha
693 O computador para qual está discando não consegue estabelecer uma conexão de acesso a rede dial up - verifique sua senha e tente novamente. 1- Verificar se o usuário está digitando corretamente o nome
de usuário.
2 - Checar senha.
3 - Apagar nome e senha de usuário e digitar novamente (erro
de Windows).
4 - Remover a conexão e adicionar novamente.
6 - Remover o Adaptador e TCP/IP e adicionar novamente ou reinstalar comunicações.
718 Erro de autenticação interna. 1- Checar status da operadora local.
2 - Checar se a rede do windows está completa.
3 - Checar se ha protocolos a mais na rede do windows.
4 - Remover o Adaptador e TCP/IP e adicionar novamente ou reinstalar comunicações.
720 O acesso a rede dial up não consegue negociar um conjunto compatível de protocolos, especificados no tipo
de servidor.
1 - Checar a rede do windows.
2 - Adicionar String para modem.
3 - Remover a conexão e adicionar novamente.
4 - Remover o Adaptador e TCP/IP e adicionar novamente ou reinstalar comunicações.

version: 1.1 | adaptação by rg.eti.br